domingo, 29 de julho de 2007

Eu só peço a Deus... (Mercedez Sosa)

"Eu só peço a Deus, que a dor não me seja indiferente, que a morte não me encontre um dia, solitária sem ter feito o que eu queria. Eu só peço a Deus, que a injustiça não me seja indiferente, pois não posso dar a 'outra face', se já fui machucada brutalmente. Eu só peço a Deus, que a guerra não me seja indiferente, é um monstro grande e pisa forte, toda pobre inocência dessa gente. Eu só peço a Deus, que a mentira não me seja indiferente, Se um só traidor tem mais poder que um povo, que esse povo não se esqueça facilmente. Eu só peço a Deus, que o futuro não me seja indiferente, sem ter que fugir desenganada, pra viver uma cultura diferente." Apologias Mercedez!!!!!

2 comentários:

Juan Carlos Rojas disse...

lindo blog

saludos !

Wanderléa disse...

Obrigada Juan Carlos. Seu elogio é justo. Afinal a Mercedez foge, e muito da ideologia. Que bom que você gostou do meu blog. Sempre que quiseres, visite-o e faça seu comentário. Fraternos abraços. Vou publicar seu comentário, espero que gostes.

3 de Agosto de 2007 18:54