quarta-feira, 1 de agosto de 2007

FELIZ COM SEU COMENTÁRIO PAULO.

paulo américo disse... Sentir
Quanto mais te sinto,mais receio sinto de o sentir.
O medo de perder o que não énunca tomado como certo.
Tão longe, e no entanto tão pertoque mais perto não poderias estar.
Aqui onde estou...
Aqui, neste lugar...
No sítio onde as memórias, são palco de tantas histórias.
E no entanto, não é assim tão certo,que sentir o não está pertoterá que ser triste!
Estes meus olhos que tu já viste, estão no local onde os deixaste...
Esperando...
Ansiando...
Pelo dia eu que tu digas:
"Amor, vou a caminho".
Para aqui onde estou...
Para este mesmo lugar...
Esperando...
Ansiando...
Por ti, linda flor...
Beijinhos com muita ternura e carinho, da pessoa que nunca te vai esquecer nesta vida, tu estas dentro de meu coração para sempre, num dos meus melhores momentos da minha vida. só quero querida amiga e linda, que sua vida seja um mar de rosas sem espinhos, muitas felicidades querida, e grande amiga do meu coração Wanderlea.http://www.youtube.com/watch?v=zYdL1VRYvRA/ Sinto Falta de Ti...Ass: Paulo A. M. Rocha 1 de Agosto de 2007 04:53

Nenhum comentário: